Tempo de leitura: 2 minutos
E ai casal, tudo bem? Na primeira parte falamos um pouco sobre o nosso estilo de fotografar, demos algumas dicas de como escolher local, época do ano entre outras coisas para um pré-wedding único e especial.
Mas vocês se lembram dessa frase?
"Na nossa opinião de fotógrafos de casamento não, vocês não precisam de um ensaio! Principalmente se ele for sem sentido e não contar nada da história de vocês."
Pois bem, hoje vamos falar a respeito da inserção da história do casal dentro do pré-wedding, que é essencial, isso se torna único e faz muito sentido para as pessoas que irão visualizar as fotos.
A família e amigos mais próximos certamente sabem como vocês se conheceram, certo?! Fotos que mostrem como foi o início do namoro, ou que tragam algum sentido para o casal são indispensáveis para eles mesmos relembrarem como foi. E para os que não conhecem muito a história do casal, vocês explicarem de uma forma mais ilustrativa como foi e o significado daquela foto específica.
Nessas fotos, conseguimos entender um pouco sobre o casal mesmo sem conhece-los.
Juliano e Yaline se conheceram em um conservatório de música, ele cursava trompete e ela violino. E a história deles começou lá dentro, desde a aproximação para ter amizade, até chegar ao namoro, noivado e casamento.
Essa é a essência do casal!
E a música sempre esteve presente na vida dos dois, desde o começo do namoro. Então por isso conversamos e decidimos transformar isso em fotografias...
E ai, gostaram?
Vem contar a história de vocês para nós também!!!